segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Las Casas e João Figueiró, a amizade caminha junta

Luiz Carlos Las Casas, Kakalo, entre raquetadas e caminhadas
Luiz Carlos Las Casas comandou a área de compras da poderosa Usiminas por muitos anos e agora se tornou um homem do mundo. Depois de um giro europeu, está retomando suas caminhadas pela pista do Parque da Barragem Santa Lúcia, dividindo suas atividades atléticas com as raquetadas que costuma trocar com amigos no tradicional Minas Tênis Clube.
Neste domingo esteve na pista da barragem e elogiou a obra da artista Jennifer Wen Ma, em instalação no centro do lago do parque. Ele conheceu a chinesa no sábado na Piu Pizzaria, ali na Marília de Dirceu, quando jantava com amigos em comemoração pelo lançamento, no dia 11, na Quixote Livraria, do livro “A dama e o luxemburguês”, do mineiro Marc André Meyers.
Quem também esteve no jantar com Marc Meyers e Eustáquio Augusto dos Santos(este editor) foi o renomado e prestigiado cirurgião João Francisco Figueiró. O médico, especialista em cirurgias dos pés e tornozelos, atuando no Hospital Madre Tereza, também se animou a uma forte caminhada pela pista da barragem, uma seis voltas apenas, “que é para manter o ritmo”.

João Francisco Figueiró, como especialista que é, alertava os amigos para o risco dos excessos nas caminhadas e corridas, grandes responsáveis por graves lesões nos pés e tornozelos. O cirurgião disse que vai comparecer á inauguração da instalação da Ilha do Encantamento no dia 12 de outubro.
O cirurgião João Figueiró, entre pés e tornozelos, a favor de caminhadas sadias

Nenhum comentário:

Postar um comentário