quinta-feira, 17 de outubro de 2013

As caminhadas que o budismo faz

Vários participantes de caminhadas na pista da barragem caminham também pelos caminhos dos ensinamentos superiores. Eles frequentam o Centro Budista Kadampa Maitreya (foto),  na avenida Prudente de Morais, 780, telefone 2535 6758, cujas atividades  são organizadas pela atual professora residente Vanda Pereira, discípula do Venerável Geshe Kelsang Gyatso.
O Centro difunde  a prática da meditação e dos ensinamentos de Buda, como um poderoso método para solucionar os problemas humanos.
“Através de seus ensinamentos recebemos conselhos práticos de como nos tornar sinceros praticantes de Dharma modernos. Cada pessoa que participa de uma de nossas aulas aprende a cultivar paz mental e ao sair continua a interagir com muitas outras pessoas. É dessa forma que as atividades de nosso querido Centro Maitreya se multiplicam em todas as direções, afetando a vida de muitas pessoas, contribuindo diretamente para a paz e felicidade de indivíduos e comunidades, agora e no futuro”, diz Vanda Pereira. Quer conhecer o Budismo? Entre no site abaixo.

Um comentário: