terça-feira, 29 de outubro de 2013

Ciclistas e pedestres, o confronto na pista

O ciclista Paulo Torres aparece de vez em quando na pista do Parque da Barragem e neste final de semana esteve por lá especialmente para conhecer a instalação “Ilha do Encantamento”, da artista Jannifer Wen Ma, do projeto BHÁsia.

Ele gostou da obra de arte. Acha que este tipo de evento atrai novos frequentadores e, como ciclista, tem reparos a fazer à administração do parque. Há necessidade urgente de delimitação e sinalização da pista para ciclistas, que ele sabe ser a de fora, morador que é do bairro São Bento e que acompanhou construção do parque lá pelos idos de 1996. Caso contrário, o confronto com os praticantes de caminhadas será cada vez mais nervoso, pois as bikes estão mesmo chegando com força a Belo Horizonte.

2 comentários:

  1. Reforço a situação do Paulo. Também sou ciclista da barragem desde a inauguração do Parque e também concordo que a pista de fora é para ciclistas e que precisamos urgentemente de novas sinalizações indicando a diferença das pistas! Vamos nos unir, ciclistas da Barragem! ;-)
    Sílvia

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir