quarta-feira, 16 de outubro de 2013

E o "central park" é aqui mesmo, ali na Barragem

O Parque da Barragem Santa Lúcia ganhou notoriedade. Todos falam dele, muitos com espanto, grupos de turistas passaram a frequentá-lo, as crianças não arredam pé do píer de pedalinhos, utilizados o dia inteiro para circular pelo lago e conhecer mais de pertinho a instalação ‘Ilha do Encantamento”, que a artista chinesa Jennifer Wen Ma plantou bem no meio da lagoa.
Primeiro, o nosso Parque da Barragem teve tratamento de “central park” , virou astro de primeira grandeza de matéria de minuto no poderoso Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão.

Hoje, mais cedo, foi a vez das Rede TV e Rede Record aparecerem por lá para matérias especiais  sobre o parque, a ilha, os pedalinhos e as crianças que formam fila logo de manhã aguardando a chegada do Amarildo, responsável pela distribuição de coletes salva-vidas e orientação para que tudo corra de acordo com o esperado pelo patrocinador, banco HSBC.

Luiz Carlos de Jesus e Marcos Augusto Medeiros, da Rede TV,  ficaram impressionados com as plantas pintadas de negro, que não sofrem,  respiram e até irão brotar em verde e cores variadas, pois até pé de carambola existe ali no meio daquela escuridão. Eles prometeram que irão convidar o Lúcio Portela, diretor da Rede, a fazer uma caminhada na pista da barragem. Quando ele tiver tempo, naturalmente.

A outra equipe foi da TV Record. Marcus Vinicius de Oliveira, Patrícia Gomes e Hebert Vitor Abelha filmaram, entrevistaram e fizeram a felicidade da criançada, esperançosa de aparecer no “Balanço Geral” da emissora.

Luiz Carlos de Jesus e Marcos Augusto Medeiros prometeram levar o diretor Lúcio Portela ao Parque da Barragem
 
Marcus Vinicius de Oliveira, Patrícia Gomes e Hebert Vitor Abelha, da Rede Record de TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário