sexta-feira, 3 de julho de 2015

Vivas, entre os fantasmas de São Tiago e os que assombram nossos computadores


Américo José Vivas de Sá (foto) é programador, especialista em tecnologia da informação, sabe tudo sobre internet e presta serviços para empresas e particulares, especialmente corrigindo estes constantes problemas que ocorrem em nossos computadores e que não fazemos a mínima ideia de como corrigi-los.

O especialista mora no bairro do Luxemburgo e quando tem tempo também caminha no Parque da Barragem. Ele gosta do local mas adianta que a área seria melhor ainda se oferecesse conexão wifi gratuita e de qualidade aos frequentadores.

Américo Vivas é do interior, de uma deliciosa cidade no Campo das Vertentes, a Cidade do Café com Biscoito, São Tiago, cheia de igrejas, próxima de São João Del Rey, e também repleta de histórias de assombração e várias lendas, como a da Lágrimas da Morte.

“Entre as ruínas de uma casa do início do século passado, a alma de Maria José Gabet, a Nhanhá Gabet, veste preto e vaga em gemidos e lágrimas pela morte dos sete filhos e do marido, fato ocorrido dia 13 de setembro de 1916. 

O espanto em torno do caso é por conta das circunstâncias das mortes, todos mortos envenenados pelo pai, que se suicida em seguida."


Esta e outras histórias estão no site de Américo Vivas sobre São Tiago. Entre lá e se delicie http://www.saotiagoonline.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário