quinta-feira, 23 de julho de 2015

Nic Pic, a empresa do seu pic nic no parque


A ambientação da festa de aniversário do neto João Gabriel, que completava 7 anos, inspirou o negócio da designer Mônica Bicalho.

A ideia era fazer um pic nic em alguma praça ou parque da cidade. E ela se pôs a criar toalhas e outros objetos para compor a comemoração. 

Nascia a Nic Pic, empresa dedicada à decoração e ambientação de festas não somente de crianças, mas também de jovens e adultos.

Além das toalhas exclusivas, hand made, algumas produzidas somente para um evento, Mônica também produz móveis personalizados para completar a decoração do evento, como bancos de caixotes, mesas de pallet, almofadas.

As toalhas, criativas, resgatam a cultura e as brincadeiras dos tempos em que as crianças se divertiam sem precisar de um sofisticado aparelho de celular ou um notebook de última geração.

São jogos como amarelinha, damas, sonho, quando a criança se deita na toalha e brinca de ver animais ou objetos nas nuvens.

Para os mais “velhos”, ela traz bente altas, pescaria, corre cutia, twister e outras brincadeiras que se perderam na era eletrônica. 

Para saber mais, Mônica atende pelo telefone 31 9128 9997. (Post Tetê Rios)


Nenhum comentário:

Postar um comentário