quarta-feira, 8 de julho de 2015

As cantoras se encontram em Minas, viajantes que são, vindas do Rio e Berlim


Izabella Brant e Isabela Santos são amigas há muito. São cantoras líricas, viajantes pelo mundo, uma morando no Rio, outra em Berlim, encontraram-se em Três Corações dia desses, a Brant para um show especial de forró, a Santos para rever a família, em férias que está.

Izabella Brant apresentou-se em show delicioso, muito concorrido, na cidade de Três Corações, mostrando charme e competência em forrós de primeira linha, de Chico Buarque, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Gonzagão e Bruno Gouveia, seu marido e vocalista da banda de rock Biquini Cavadão.

Izabella Brant e Isabela Santos são as viajantes de que fala Luiz Gonzaga: “minha vida é andar por este país/pra ver se um dia descanso feliz/guardando as recordações/das terras por onde passei/andando pelos sertões/e dos amigos que lá deixei.”

Isabela Santos mora em Berlim com o marido Giuliano Iannotta e a filha Rita e está produzindo CD com canções infantis interpretadas por ela em alemão e a serem colocadas no mercado também por aplicativo digital.


A Brant mora no Rio, com o marido Bruno Gouveia, e a filha Letícia, e viaja por todo o Brasil, em shows de forró, promovendo seu CD"Menina do Céu, Festa no Céu", e com o rock do Biquini Cavadão.


Um comentário:

  1. Todos talentosos. Cantoras profissionais e não de momentos...

    ResponderExcluir