segunda-feira, 13 de julho de 2015

Mercado de seguros não tem crise, navega em águas tranquilas


Empresário do setor de seguros, proprietário de uma corretora especializada em seguros de vida, Mohamed Zaki (foto) desconhece a palavra crise.

No seu dia a dia, ele constata que, ao contrário de outros segmentos do mercado brasileiro, que sofrem com a atual situação da economia nacional, seu metiê navega em águas tranquilas.

“É nos momentos de crise que as pessoas se preocupam mais com um seguro de vida. Mesmo quem sente na pele os efeitos dramáticos da queda de receita ou mesmo do desemprego, se preocupa em manter o seguro de vida em dia, para se precaver de acidentes ou doenças”, assegura ele.  

Pai das pequenas Gabriela, de dois anos, e Laila, de quatro, Mohamed, que carrega no nome a herança do pai, libanês que se casou com uma brasileira, já foi um frequentador assíduo do Parque da Barragem, quando morava na Vila Paris.

Depois de se mudar para o Buritis, porém, ele tem limitado suas idas ao Parque aos fins de semana. Só sente falta de brinquedos para as crianças: “no Buritis temos dois parques com muitos equipamentos para o público infantil”, ao contrário da Barragem, com equipamentos apenas para idosos.(Post Tetê Rios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário