terça-feira, 28 de julho de 2015

Bob Esponja convoca crianças para colônia de férias em Nova Lima


Os irmãos Leonardo e Franciele Monteiro de Souza são mineiros, mas foram criados em Vitória, no Espírito Santo.

Ele professor de Enfermagem, ela engenheira civil, há um ano decidiram trocar a capital capixaba pela mineira, fugindo da violência crescente naquele Estado.

Foram morar em Nova Lima, onde Franciele pode criar as duas filhas, de 5 e 6 anos, na tranquilidade e na segurança que um condomínio fechado proporciona às famílias. 

E não se arrependeram: “aqui é muito mais tranquilo”, garante Leonardo.

Logo que chegaram, compraram um bufet infantil instalado no Shopping Serena Mall, o Dream Ville, e não pararam mais.

Atualmente, atuam em festas infantis e, quando chegam as férias, promovem divertidas colônias de férias para as crianças que permanecem por aqui neste período.

Acompanhado de um personagem adorado pelos pequenos, o Bob Esponja, Leonardo escolheu o Parque da Barragem para divulgar os seus serviços, e acertou no alvo: atraiu dezenas de crianças afoitas para fazerem fotos e pais curiosos sobre a colônia de férias.

Com programação planejada por pedagogas especializadas em recreação e atividades interativas, o Dream Ville oferece diversão e cuidados para as crianças e comodidade e segurança para os pais até a volta às aulas.

Quer saber mais? Ligue 31 3581 2510. (Post Tetê Rios)

2 comentários:

  1. Essa barragem esta um show!

    ResponderExcluir
  2. Gente que historia bonita, mas nao é bem assim nao. Eles foram criados em Colatina ES.Em Vitoria roubaram muitas pessoas vendendo o markeying de multinivel BBOm. Fugiram para BH. Forsm descobertos pela justiça e hj estao escondidos kos EUA. Prejudicaram muotas pessosd esse irmaos desonestos.

    ResponderExcluir