sexta-feira, 17 de julho de 2015

Filho atleticano e pai cruzeirense, esta a democracia na casa do advogado


Francisco Noronha (foto) é advogado, especialista em Direito empresarial. Aos fins de semana, porém, ele é apenas o pai de Bernardo, de três anos.

Cruzeirense, ele admite que não é fanático por futebol e, por isso mesmo, não se importa de pedalar junto com o filho vestido de atleticano, o time da mãe, da cabeça aos pés.

Durante a semana, Francisco se envolve com o chamado contencioso, aquelas ações judiciais que demoram mais de uma década para acabar, como, por exemplo, as que envolvem fundos de pensão.

O advogado acaba de ser pai novamente. Bernardo ganhou um irmãozinho, Guilherme, que completou um mês de vida. Enquanto a mamãe se dedica ao bebê, ele e o primogênito pedalam nas praças da cidade ou no Parque. 

No domingo, estreou na avenida Prudente de Morais, que se transforma em rua de lazer. Morador do Gutierrez, leva a bike no carro até o local escolhido para o passeio e acha que a avenida podia ser fechada para o lazer em toda a sua extensão.  
O pequeno Bernardo anda de bike com o pai desde que tinha um ano de idade. “Ele adora”, observa o advogado. Francisco se entusiasma ao saber do projeto do novo parque, e se oferece para participar da Associação de Amigos do Parque da Barragem, criada para viabilizar a revitalização do espaço. (Post Tetê Rios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário