segunda-feira, 27 de julho de 2015

Piso arrebentado causa acidentes em frente à barraca do Tião


O comerciante Sebastião de Jesus Leite, o Tião, concessionário dos dois quiosques do Parque da Barragem Santa Lúcia está com um problema bem em frente à barraca Coco e Cana: a árvore cresceu demais, arrebentou o piso e as pessoas estão se acidentando por ali.

Outro dia uma senhora dos seus sessenta e tantos anos tropeçou nos pequenos degraus formados pela deformação, caiu, se machucou, saiu dali sangrando e reclamando de fortes dores nas pernas, joelhos e mãos.

O comerciante Tião quer ele mesmo, por sua conta, consertar o piso. Mas é impedido pela Fundação de Parques Municipais, que alega ser este um trabalho especializado, precisa de cuidados com as raízes da árvore em questão.

Mas não resolve o problema. Não envia os especialistas, não conserta o piso, impede que outros o consertem e deixa, assim, a imagem de irresponsabilidade e descaso para com os frequentadores do espaço.


Vamos ver se a gerente ao parque, Ana Beatriz Pietra, leva o assunto aos escalões superiores da Fundação e sensibilize a presidente Karine Paiva.


Um comentário:

  1. Existem também vários pontos na pista de caminhada que estão danificados pelas raízes das árvores.
    Esta passando da hora da Fundação providenciar o reparo.

    ResponderExcluir