sábado, 25 de outubro de 2014

Budista fala sobre raiva e ansiedade

O monge budista Gen Kelsang Togden (foto) faz palestra dia 5 de novembro, quarta-feira, às 20 horas, no CREA-MG, avenida Alvares Cabral, 1600, para ensinar, com uma abordagem prática e moderna, como utilizar ensinamentos para resolver problemas com a raiva e a ansiedade, a fim de conseguir uma mente calma e pacífica.

Ele vai falar sobre os mistérios da nossa mente do ponto de vista budista, e mais importante, como usar a mente para conquistar estados mentais mais virtuosos e tranquilos no nosso cotidiano.

Gen Kelsang Togden é um monge budista kadampa ocidental. Ordenado em 1995, estuda e pratica a meditação e filosofia Kadampa por mais de 20 anos sob a orientação do Venerável Geshe Kelsang Gyatso (Geshe La).

“Com humor, claridade e profundidade, Gen Togden faz com que os ensinamentos sejam acessíveis a todos. Ele oferece um exemplo amoroso e inspirador de como integrar os ensinamentos de Buda na nossa vida moderna para encontrar paz interior, resolver nossos problemas e criar mais harmonia no mundo.”

A inscrição custa R$15,00 e deve ser feia no site  http://www.meditarbh.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário