quinta-feira, 2 de outubro de 2014

A advogada Nathalia voltou para o Parque


Nathália Brandão Costa (foto) é advogada, mas sua profissão atual é cuidar dos dois filhos, Laura, de dois anos e quatro meses, e Eduardo, de dez meses.

O caçulinha nasceu aqui, no São Bento, quase em frente ao Parque da Barragem, para onde Nathalia se mudou uma semana antes do parto.

Antes, ela morava no Sion, e comemora o novo endereço dizendo que ganhou muito em qualidade de vida: aqui tudo é perto, padaria, açougue, shopping e, é claro, o Parque, para onde leva as crianças quando dá tempo."A qualidade de vida aqui é incomparável", diz.

As caminhadas na pista ela aboliu, devido a uma experiência traumatizante que viveu: foi assaltada no fim de uma tarde, pouco depois de se instalar no bairro. Nathalia foi surpreendida por quatro ladrões, que a jogaram no chão e a machucaram.

Por isto, prefere caminhar na Avenida Bento Simão, onde, de vez em quando, também leva os pequenos para passear. No Parque, prefere ficar dentro dos limites da pracinha, e sempre pelas manhãs, quando o movimento é maior, e a segurança também.  

A advogada gostou de saber, pelo Blog, que não há mais assaltos por aqui, fato que a anima a atravessar a rua para curtir as belezas e a tranquilidade do Parque com as crianças. (post Tetê Rios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário