sábado, 18 de outubro de 2014

Diana Penna, relações públicas que esbanja simpatia



Diana Penna (foto) é Relações Púbicas, formada pela UNI-BH, com passagens por importantes empresas de comunicação em Belo Horizonte e São Paulo, onde morou por cinco anos trabalhando em publicidade.

A relações públicas agora trabalha num casarão do centro da Capital, inteiramente recuperado e que abriga o mais importante escritório de arquitetura de Minas Gerais, do seu pai Gustavo Penna, vencedor de inúmeros projetos no Brasil e Exterior e que está também elaborando o do Novo Parque da Barragem Santa Lúcia.

Ela dirige o Departamento Comercial, de Comunicação e Relações Institucionais do Escritório. É casada com o empresário Thiago Botelho, sócio da mãe, Mara Maria Botelho, em prestigiosa empresa de bijuterias de luxo, a Mara Maria Design http://www.maramaria.com.br/


Segundo Diana Penna, a Mara Maria Design produz acessórios de elevado padrão de qualidade para o mercado de alto luxo. “Com estilo, esbanjando o melhor da criatividade e do bom gosto, as peças MaraMaria são um verdadeiro triunfo para quem tem personalidade e deseja acessórios com requinte.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário