quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Gasbarro, o cirurgião oferece beleza e segurança no procedimento


Leonardo de Paula Gasbarro (foto) é cirurgião plástico e tem uma clínica com o seu nome na elegante Avenida Bandeirantes. Ali, cuida de embelezar mulheres e homens, dos 22 aos 80 anos, como ele mesmo brinca.

Lipoaspiração e prótese de mamas são as cirurgias preferidas da clientela, formada principalmente por mulheres na faixa dos 40 anos. 

Mas o médico diz que não há idade para a cirurgia plástica. E conta que, há algum tempo, operou uma mulher de 83 anos, que tinha uma prótese nas mamas havia 30 e fez questão de colocar uma nova.

Formado em 2001, Leonardo fez residência em Medicina Reparadora, mas atualmente só trabalha com estética. Segundo ele, apesar da satisfação pessoal e profissional que a cirurgia reparadora traz, a remuneração é baixa, e o médico acaba por optar pela estética. Esta, sim, uma área que avançou demais e que não para de crescer.

Para o médico, o importante, no momento de se decidir por uma cirurgia plástica, é escolher um profissional que pertença à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, para evitar problemas como os que se vê na mídia. 

Ele mesmo diz que sempre teve sucesso em seus procedimentos. “Como são cirurgias programadas, o médico tem o máximo de segurança, estuda todas as condições do paciente antes de operar”, explica.

O botox e o preenchimento são outros campeões de procura na clínica – o médico opera também nos hospitais Mater Dei, Biocor e Life Center. “Eles protelam a cirurgia plástica”, diz.

Morador do Santo Antônio, Leonardo é habitué do Parque, onde faz suas caminhadas quase que diariamente, atividade para a qual sempre consegue arrumar um tempo. (post Tetê Rios)

3 comentários: