sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Roberto Sampaio, um armazém e o pão nosso de cada dia


O empresário Roberto Faria Sampaio (foto) mora bem em frente ao Parque da Barragem. Por isto mesmo, não tem hora para desfrutar de uma boa caminhada, mas todos os dias comparece para seis voltas, num percurso de 5 quilômetros pela pista. 

“Para perder uns quilinhos e manter a saúde”, explica. Sempre atuando na área supermercadista, há oito anos Roberto inaugurou a Armazém do Pão, padaria bem localizada na Avenida Guaicuí, no Shopping Woods, no Luxemburgo. 

Ali, construiu uma clientela fiel, muitos adeptos da antiga cadernetinha, nos moldes dos costumes antigos do interior, onde o cliente tem a sua caderneta para marcar os gastos do dia a dia, pagos ao fim de cada mês.

Uma boa forma de fidelizar os frequentadores do estabelecimento, evitando as filas do caixa no corre corre de todas as manhãs

Outra vantagem do Armazém do Pão é a facilidade para estacionar, com amplas vagas bem na porta da padaria.

Ao contrário de outros setores do comércio da capital, que lastimam a queda nas vendas, Roberto não tem nada a reclamar. 

“Afinal, quem é que vive sem o pão nosso de cada dia?”, brinca.

O empresário muitas vezes frequenta o Parque da Barragem à noite, e não tem queixas sobre a segurança. Acha, apenas, que o local poderia ser mais iluminado, especialmente em frente às quadras de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário