domingo, 5 de outubro de 2014

Bira, caminhadas e paparico ao neto Matheus Augusto


Leitor assíduo e fiel do Blog do Parque da Barragem, o engenheiro Ubiratan Soares de Sá, Bira para os amigos, é um carioca que adotou Belo Horizonte desde os tempos de recém-formado, casou-se com uma mineira e aqui criou os dois filhos.

Um dos moradores mais antigos das proximidades do Parque, Bira se tornou um expert na área pública – respeitado funcionário da Sudecap, já foi secretário de Estado de Obras, Habitação, Minas e Energia de três governos.

Seus finais de semana são reservados para paparicar o único neto Matheus Augusto, que acaba de completar nove meses, filho de seu caçula Frederico Augusto e Isabela

Mas ele também não abre mão das caminhadas ao lado dos amigos de todas as horas, o conhecido cirurgião plástico Valdir Galvão  e o escritor e galerista Renato Sampaio, trio que sua a camisa todos os dias na pista do Parque.

O engenheiro se entusiasma quando fala sobre a repercussão do Blog do Parque: outro dia, conta ele, um amigo das antigas, morador do interior, ficou sabendo de notícias suas por meio do Blog, uma iniciativa que ele não somente apoia, mas chega sempre com interessantes sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário