domingo, 12 de outubro de 2014

José Carlos e Vanda abriram a Telu, comida congelada diferente


José Carlos Scott Varella e Vanderlúcia Silva Coelho (foto) abriram uma nova franquia na avenida Prudente de Morais, uma delícia, comida congelada, a Telu Congelados Diferentes.

O cardápio é variado, tem de tudo, os preços são acessíveis e o casal já começa com um eficiente sistema de entrega em casa.

José Carlos Varella é geólogo e se aposentou recentemente, na Vale, a maior mineradora brasileira, orgulho de Minas, e agora resolveu alimentar os belo-horizontinos que moram na zona sul, especialmente nos bairros do Santa Lúcia, Cidade Jardim, São Bento, Coração de Jesus, Vila Paris, Luxemburgo e Santo Antônio.

A Telu Congelados Diferentes, Diferente porque é Gostoso, está sediada na cidade mineira de Volta Grande e se espalhou, em 20 anos de atividades, pelo Rio, São Paulo, Minas, Espírito Santo, Amazonas, Distrito Federal e Mato Grosso.

Em BH, você pode comprar almoço e jantar na avenida Prudente de Morais, 910, loja 5, pessoalmente, ou pedir pelo telefone (31) 3296 0139. Entre no site para conhecer a empresa, cardápios e preços  http://www.telucongelados.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário