sábado, 22 de fevereiro de 2014

Suzy, a maratonista treina no parque




Baiana de Caravelas, o paraíso ao lado de Ilhéus, a dentista Suzy Costa (foto) viveu 28 anos no interior paulista, em São José dos Campos.

Acompanhando o marido, o engenheiro Helder Menezes, funcionário da SJ Medical, fabricante de válvulas cardíacas, ali ela construiu sua carreira de especialista em estética oral, conquistando vasta clientela.

Tudo mudou há um ano, quando o marido foi transferido para Belo Horizonte. Junto com o filho de 12 anos, a família reiniciou nova vida na capital mineira.

Maratonista amadora, há seis meses Suzy descobriu o Parque da Barragem, onde recomeçou seus treinos, correndo todas as manhãs, após a sessão diária na academia.

Encantada com a capital mineira, Suzy destaca principalmente o clima e a luminosidade de Belo Horizonte, bem diferente da cidade paulista, quase sempre nublada e fria. 

Ela já correu na volta da Pampulha e agora, depois de um mês de férias, retorna aos treinos, para novos desafios, enquanto procura uma clínica odontológica para retomar a profissão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário