quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Stella, a mineira que voou para o Norte


Mineira de Itabira, Stella Regis McNhorter (foto) mudou-se há dez anos para a Carolina do Norte, quando seus filhos Mariana e Nicolas ainda eram adolescentes. Desde então, passa alguns meses em Belo Horizonte, onde ainda mantém seu apartamento, bem em frente à Barragem.

Stella é decoradora, e chegou a participar da Casa Cor, quando ainda morava em BH. Ao se divorciar, resolveu passar uma temporada nos Estados Unidos, onde já moravam duas irmãs, de uma família de sete filhos.

Logo depois de chegar à América, conheceu e apaixonou-se à primeira vista por um americano. Casaram-se e vivem felizes na pequena cidade de Chapel Hill, onde seus filhos frequentaram a high school e hoje já “bateram as asas”. 

Além de exercitar a profissão de decoradora, Stella descobriu novos talentos: é também promoter e ainda dá aulas de português. 

Desta vez, ela fica por aqui por quatro meses, quando aproveita para alugar seus dois apartamentos, um deles no Sion, para os turistas que virão no período da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário