quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

João Nélson certifica nossos alimentos


João Nelson Gonçalves Rios tem vários cursos acadêmicos. Ele é formado em agronomia, administração, economia e atualmente está dando seus últimos passos na Secretaria de Estado da Agricultura. Ele vai se aposentar e dar os passos restantes agora apenas na pista da barragem.

João Nelson é especialista em certificação de qualidade de produtos agrícolas, especialmente café, e agora, acompanhando a tendência mundial para consumir apenas produtos de qualidade e sem perigo, está se dedicando também a mitigação do uso de agrotóxicos.

Esta é uma atarefa difícil mas seu grupo técnico intergovernamental tem oferecido sugestões de qualidade para que possamos um dia, quem sabe, consumir apenas alimentos limpos.

Na descoberta por áreas limpas e produtos de qualidade, João Nelson informou que fará gestões junto a importante grupo importador francês de café de qualidade, para colocar no mercado europeu o café de primeiríssima da deliciosa região da Serra das Abelhas, no sul de Minas, município de Três Corações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário