quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

E os turistas estão chegando, tchê.


E os turistas chegaram para conhecer o Parque da Barragem Santa Lúcia, agora até com uma certa fama internacional, considerando as visitas que o Blog tem recebido da China, Malásia, Estados Unidos, Alemanha, Canadá, Catar, França, Portugal e Austrália.

Mas este pessoal alegre aí da foto veio de mais perto, do sul, de Porto Alegre.

Leonardo Griebler, empresário, Aguinelo Gubert, juiz de Direito aposentado, Maria Elizabeth Franco, aposentada no TCE do Rio Grande do Sul, Ivania Figueiredo, esta mineira, aposentada da Cemig, esposa do Maurício Cordeiro, e Salete Franco, fisioterapeuta (foto acima).

Eles estão gostando de Belo Horizonte, não perderam a oportunidade de beber água de coco e caldo de cana na barraca do Kesley, e elogiaram a pista de caminhada da orla. Vão recomendar aos amigos.


O empresário Leonardo Griebler (foto abaixo), artetornoescadas.com.br, tem esta empresa ArteTorno com trabalhos incríveis em pergolados e escadas em madeira. Vale a pena conhecer o site. Mas ele tem uma outra característica, bem de descendente de alemães. Ele canta No Coral Masculino Bom Princípio, do maestro Arlindo da Silva. Coral de princípios, com 25 homens, que já correu mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário