terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O parque será cercado antes que alguém morra


O presidente da Fundação de Parques Municipais, o jovem político Hugo Vilaça (foto acima) 31 anos, responsável pela administração dos 73 parques de Belo Horizonte, prometeu empenho no cercamento do Parque da Barragem Santa Lúcia, 

O secretário adjunto de Meio Ambiente do município, Vasco Araújo (foto abaixo) também prometeu que este gradeamento sai antes que algum idoso seja assassinado pelos adolescentes covardes, drogados e violentos que diariamente os assaltam na pista da barragem. 

Só ontem foram três assaltos. A polícia alega que não age porque os frequentadores não fazem o B.O. (boletim de ocorrência), e assim as autoridades não têm as estatísticas necessárias que os orientem. 

Ocorre que a vítima sai de um assalto arrasada, machucada, em péssimas condições psicológicas. A única atitude é conseguir chegar em casa se arrastando, receber o carinho familiar, não retornar jamais ao parque e, provavelmente, entrar em depressão pela falta de exercícios.


2 comentários:

  1. Senhores,este eh um momento em que devemos valorizar a democracia. Nao fosse por ela, nos privariamos de soberba opera bufa. Parabens, homens publicos,pela iniciativa. Aproveito para sugerir
    o futebol sem publico. Fico a imaginar o estadio vazio somente com o acesso permitido aos camarotes.
    Vai ser genial. Ou,melhor, na mesma linha de raciocinio, os parques,nao so esse mencionado,todos eles cercados, com catracas eletronicas e acesso permitido a pessoas com renda minima mensal de R$10mil.
    Alem,claro, de cadastro aprovado no DOPS. Genial. Ressucitaremos Medici e Costa e Silva e traremos
    de volta a Censura Federal. O Maximo. Conseguiremos,juntos, inaugurar o passado.
    Meu nome eh Danilo Bellesia,sou jornalista,pago meus impostos e nao sou representado por esses energumenos, apesar de pagar seus polpudos salarios. Vao trabalhar.
    Antes que Vossas Pequenezas digam algo sobre a grafia,devo dizer que este escriba se utiliza de uma trapizonga configurada para a lingua inglesa. Portanto,acentos e cedilhas a combinar.
    DE novo,vao produzir algo util

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errata - Onde se le ressucitaremos,leia-se ressuscitaremos.
      Grato por seu tempo

      Excluir