terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Michel e Filipe, construtores de sonhos


Michel Valia Vargas e Filipe Vargas (foto) são irmãos. Moram em cidades diferentes, Betim e Pouso Alegre, têm profissões diametralmente opostas, um é baixo o outro é alto, um é cruzeirense o outro atleticano. No mais, são grandes amigos e semana passada estavam em Belo Horizonte para um evento social. 

Michel Vargas é engenheiro da equipe de desenvolvimento de protótipos da Fiat Automóveis, em Betim, adora construir carros cada vez mais seguros, mais tecnológicos e mais bonitos. E tem se dado bem pelos automóveis que a Fiat tem levado ao mercado. 

Filipe Vargas gosta de carros, e seu negócio também é construir, mas construir casas. Ele é o dono da empresa A Construtora, uma poderosa loja de materiais de construção localizada na cidade que mais cresce no Brasil, Pouso Alegre, no Sul de Minas. Exatamente por isso seus negócios vão de vento em popa, com o fornecimento de material, pelo Clube da Casa, para a construção de casas, edifícios e indústrias que brotam na cidade como café no sul de Minas.

Um comentário:

  1. Bravo Eustáquio, parabéns pelo Blog, está excelente!!!
    Posso afirmar que a criação deste blog o torna um grande construtor de sonhos, ajudando a sociedade e os órgãos competentes a cuidar deste patrimônio de mais de 80mil m2, que leva o nome de um colega seu...
    Obrigado pela postagem e até a próxima!

    Abraços,

    Michel Valias Vargas.

    ResponderExcluir