terça-feira, 24 de março de 2015

O Blog leva você a dançar a Zumba na Rede Globo. É Sexta-feira, no Parque

A Rede Globo de Televisão e o Blog Parque da Barragem vão escolher duas pessoas para dançar a Zumba nesta sexta-feira, dia 27, no palco do programa Bem Estar Global, que, pela primeira vez, terá os dois apresentadores, Fernando Rocha e Mariana Ferrão, atuando juntos em transmissão direta do Parque da Barragem Santa Lúcia.

Os frequentadores do Parque da Barragem Santa Lúcia interessados em dançar a Zumba (dança aeróbica de exercícios para emagrecer) no palco da Globo, que estará transmitindo ao vivo, podem telefonar ou enviar Whatsapp para o editor Eustáquio Augusto dos Santos no número 31 9797 9798.

O evento, uma parceria da Globo com o Sesi, acontece de 8h às 17h e oferece ao público 18 tendas com serviços de saúde como cardiologia, dermatologia, oftalmologia, prevenção de câncer, odontologia, otorrinolaringologia, cardiologia, entre outros.

No palco, haverá palestras sobre temas como diabetes e primeiros socorros. O público ainda poderá acompanhar uma aula de Zumba, que, entre 10h e 11h, será transmitida ao vivo. em rede.

Palestras: 8h45: Como Dormir Bem - dos 0 aos 80 anos, com Dra. Ana Escobar, pediatra e consultora do Bem Estar. 11h: Tireoide, Diagnóstico e Tratamento, com o presidente da Soc. Bras. de Endocrinologia e Metabologia.


12h: Massagem de ressuscitação cardíaca, com a Soc. Bras. de Cardiologia. 14h: Sorria para a vida, com o Colégio Brasileiro de Cirurgia Buco-Maxilo-Facial. 14h30: Fibromialgia, dor nas costas, osteoporose, artrite e artrose, com a Soc. Bras. de Reumatologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário