sábado, 9 de novembro de 2013

As ideias caminham juntas

Hugo Teixeira e Priscilla Fujiwara (foto) não fazem caminhadas no Parque da Barragem Santa Lúcia. Aliás, nem caminham como exercício físico, preferem mesmo as caminhadas intelectuais no ramo do jornalismo e das ideias, ele como professor, ela como representante da nova geração tecnológica da comunicação.
Hugo é professor universitário de jornalismo e assessor de imprensa do BDMG, lida com assuntos econômicos, mas já tratou de assuntos até mais espinhosos como diretor que foi da Rede Minas de Televisão, numa missão árdua de levar ao ar programas de boa qualidade com parcos recursos.
Priscilla, esta nissei da nova era, lida com tablets e smartphones assim como quem passa um batonzinho básico para ir a uma festa, como esta na qual foram fotografados, pelos 50 anos do coronel Luiz Carlos Martins, chefe do Gabinete Militar do Governador de Minas.

Ela atuou com eficiência no Fórum Minas de Ideias, criado pelo governo de Minas para debater novas ações sobre saúde social, economia criativa, educação, mobilidade urbana e identidade mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário