Ela pontuou no soçaite da capital e no circuito da moda made in BH, com suas peças exclusivas e feitas sob medida, de vestuário a calçados.
Inajá Soares (foto) morou por muitos anos em ampla casa no Alto Santa Lúcia, que mantém até hoje, embora há dois anos tenha se mudado para a avenida Arthur Bernardes, pertinho do Parque da Barragem.
Viúva, com as duas filhas já criadas, Inajá optou pelas facilidades, comodidade e segurança de um apartamento de cobertura, onde vive com o pequeno Shih-tzu Tomilho, seu companheiro de caminhadas na pista da orla.
“Aqui dou uma volta no quarteirão e encontro tudo o que preciso: do supermercado ao cabeleireiro”, comemora.
“Estou adorando morar aqui”, reforça Inajá, destacando as vantagens de atravessar a rua e ver a água da lagoa, ouvir o canto dos passarinhos...
Ela gosta de acordar cedo e, atualmente, ao invés de ligar a televisão para os noticiários matinais – “a gente só vê notícia ruim, roubalheira, estou cansada” – se distrai lendo, um hábito que sempre cultivou.
Atualmente, está lendo “Para um você”, de um autor mineiro que a surpreendeu pela qualidade e beleza de cartas transcritas no livro. Entre elas, encantou-se com uma em especial: Parabéns, porque para males há muitos tempos! (Post Tetê Rios)
Inajá, sempre bonita!
ResponderExcluirLinda e sempre de bom humor!
ResponderExcluirAlegra os nossos dias.