Priscila Lataro, Jorge José da Silva, Sotirios e Katia Pegos |
É o que esperam o Jorge José da Silva e a filha Priscila Lataro, que panfletaram no parque, convidando à participação, as 10 da manhã, na Praça de Liberdade. Tiveram o apoio do casal de médicos Kátia e Sotirios Pegos e da empresária Tácita Vilela Reis.
“Não vamos pagar a conta da corrupção”, convida o panfleto. Além da manifestação do próximo domingo, o grupo, suprapartidário, definitivamente não aceita políticos. Pessoas filiadas em partidos políticos não assumem cargos de liderança.
Desta vez, eles estão colhendo assinaturas para um abaixo-assinado de iniciativa do Ministério Público Federal, que propõe 10 medidas contra a corrupção. Se forem colhidas 1,5 milhão de assinaturas, as medidas podem se tornar um projeto de lei de iniciativa popular, como aconteceu com a Ficha Limpa.
“Nós apoiamos o Ministério Público e a Polícia Federal”, explica José Jorge, que esteve com o procurador geral Rodrigo Janot na segunda-feira, em Brasília, e com o procurador da República Deltan Dallagnol, coordenador da Operação Lava Jato em Curitiba. (Post Tetê Rios)
Empresária Tácita Vilela Reis |
Vamos pra rua!
ResponderExcluir