segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Vivo invade o parque e desrespeita frequentadores


Parece que se esqueceram de avisar à Vivo e Mastercard que a Prefeitura de BH não autoriza a comercialização de produtos no Parque da Barragem. 

Quem faz negócios por aqui é somente o Tião, proprietário dos quiosques do coco e do açaí, que há décadas venceu uma licitação e se tornou quase que um patrimônio da região.

No último fim de semana, sem o menor pudor, a operadora armou aqui, literalmente, uma barraca com um som de quinta categoria, que infernizou a vida dos que procuram a tranquilidade do local para fugir do estresse do dia a dia caminhando pela pista.

Tudo para comercializar um novo produto, o Zuum, um cartão pré-pago em parceria com a Mastercard, por meio do qual o usuário paga contas, faz compras, transfere dinheiro de contas e recarrega créditos para celulares da operadora.

Uniformizadas, as vendedoras da Vivo Letícia Coelho, Leidiane Ferreira e Elizabete Ferreira, junto de outros consultores, abordavam os caminhantes oferecendo o cartão gratuitamente. 

A ação de Marketing e vendas diretas, segundo elas, está se repetindo em várias praças e parques da capital.

Muita gente não gostou, muitos caminhantes consideraram um desrespeito aquele som irritante que perdurou por toda a manhã e mais do que atrair compradores, na realidade, os afastou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário