Há mais de cinco anos, religiosamente, eles dão uma longa caminhada, sempre no começo da manhã, todas as segundas, quartas e sextas-feiras. Simpáticos, vão cumprimentando a todos.
Pais de uma filha e avós de dois netos, ela dona de casa, ele cabo reformado da Polícia Militar, os dois vêm a pé do São Bento para o exercício físico.
Maria das Graças caminha por ordem médica, pois sua pressão arterial estava alta. Hoje, está sob controle.
João Antônio é safenado: um exame de rotina detectou um entupimento grave das artérias e ele teve de se submeter à uma cirurgia.
A prevenção o livrou de um infarto que poderia ter sido fulminante, conta o ex-militar, enquanto defende que todos devem passar por exames periódicos, até os mais jovens.
“Atualmente, vemos muitos casos de pessoas jovens com problemas cardíacos, daí a importância de todos se prevenirem com exames regulares”, ensina.
Observador, João Antônio reclama que o Parque poderia ser mais bem cuidado, não somente pelo Poder Público, mas, principalmente, pelos usuários. Fica indignado quando vê coco de cachorro na pista, o que, aliás, tem sido a cada dia mais comum por aqui, infelizmente. (post Tetê Rios)
Nenhum comentário:
Postar um comentário