Depois de exatos 7 dias, a operadora Oi conseguiu,
finalmente, restaurar os serviços contratados com este editor.
Mostrou incompetência, má gestão e até propaganda enganosa,
pois oferece pacotes de aumento de velocidade que não consegue cumprir, como
foi o meu caso.
O serviço de call
center é péssimo. Demorava para ser atendido, a linha caía, e os atendentes
pareciam perdidos, agendando visitas técnicas que, parece, sabiam que não iriam
acontecer, pois os esperei em minha casa e não apareceram.
Nós brasileiros ainda estamos mal servidos
neste tipo de serviço, pelo menos baseado em minha experiência com a operadora
Oi.
Que, aliás, coincidentemente, no mesmo dia que conseguiu restaurar meus serviços, entrou
com pedido de recuperação judicial para não ir à falência, com dívidas
estimadas em R$65,4 bilhões.
Os problemas da Oi devem ser muitos, até mesmo pelo fato de
ter entre seus sócios controladores a Construtora Andrade Gutierrez, que, como
sabemos, está atolada até a raiz no mega escândalo de corrupção desvendado pela
operação Lava Jato.
Como estou amarrado por contrato de fidelidade com a Oi,
serei obrigado a permanecer mais um tempo na operadora. E sairei quando for
possível.
Peço desculpas aos meus leitores pelo desabafo ao fugir dos
temas que trato por aqui. Obrigado pela paciência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário