Ele se divide entre a casa da mãe, no São Bento, e o Sítio Tauá, localizado em Contagem, com imensa área dedicada aos esportes diferenciados.
Direcionado tanto para festas de aniversário quanto para encontros corporativos, o sítio tem espaço para arvorismo, slackline, espiribol, frescobol, entre outros.
O Tauá comporta festas e reuniões para até 700 participantes, mas é alugado também para feriados, com capacidade para até 25 pessoas dormirem. (Reservas pelo email sitiotaua@hotmail.com, ou pelo telefone 31-9981-2867).
Débora é proprietária de uma academia da franquia norte-americana Curves, no Bairro Ouro Preto.
Aberta somente para mulheres, a Curves é especializada em exercícios aeróbicos e de fortalecimento muscular. Entre os prediletos das frequentadoras está o shibam e o body combat.
Entusiasmada com o próprio negócio, Débora conta que seu público alvo são mulheres com mais de 30 anos. É um verdadeiro clube da Luluzinha, onde homem não entra.
Tudo lá é feminino, das instrutoras ao tempo dos exercícios, que não ultrapassam os 30 minutos. Não há espelhos, e o objetivo é mais a saúde do que simples e unicamente a boa forma.
No próximo sábado, dia 26, a empresária coordena uma animada caminhada de mulheres pela Pampulha, saindo da Avenida Fleming, 900, ao lado da academia.
O objetivo é reunir todas as sete unidades da Curves da capital na caminhada pela saúde da mulher. Mesmo quem não é aluna pode participar, basta se inscrever pelo telefone 31 3498-7917.
Nenhum comentário:
Postar um comentário