domingo, 27 de abril de 2014

Alda reagiu e virou notícia de jornal

Advogado aposentado do DER, Américo Penna (na foto, com a mulher, Alda) divide a sua vida entre a casa no São Bento e a fazenda em Curvelo, onde cria gado nelore e curte as delícias da vida no campo. 

“A criminalidade ainda não chegou por lá”, afirma.


Alda prefere o agito da capital, embora os dois reclamem da violência que se instalou no bairro, com os constantes assaltos e invasões a residências e os roubos de carros na região.

Mas, no Parque da Barragem, eles se sentem seguros, depois de constatarem a presença constante de uma patrulha da PM. O casal elogia a iniciativa do Blog da Barragem de zelar pela segurança dos frequentadores do Parque, cobrando o policiamento ostensivo.

Alda foi protagonista de inusitado incidente há alguns meses, no Parque da Barragem. Caminhava curtindo um som em seu smartphone quando sentiu que seria assaltada por um rapaz. 

“Quando ele veio para me atacar, eu revidei, dei-lhe uma cotovelada no rosto, e o pus pra correr”, lembra-se ela, sorrindo. 

Virou manchete nos jornais, e diz que não gostou do título: “Idosa bate em ladrão”. “Precisavam usar a palavra idosa?”, reclama, brincalhona.

Prestes a comemorarem 46 anos de casados, pais de Bruno, advogado, e Vítor, funcionário da Prefeitura de BH, os dois são os avós corujas de Marina, 6 anos, o xodó da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário