sábado, 11 de julho de 2015

Marketing de relacionamento, agora também no Parque, a nova vitrine da ZS


Aos fins de semana, quando recebe um número incontável de casais, famílias e grupos de amigos, o Parque da Barragem se transforma, também, em uma grande vitrine para a divulgação de produtos e serviços de toda ordem.

No domingo passado, por exemplo, o jovem Patrick Fernandes (foto) distribuía marcadores de texto e garrafinhas de água para quem caminhava, divulgando um curso de inglês e espanhol, instalado na Prudente de Morais, próximo à Avenida do Contorno.

Na semana anterior, ele fizera uma proveitosa incursão na própria avenida que, aos domingos, se transforma em deliciosa rua de lazer, aberta a skatistas, patinadores, ciclistas, crianças, jovens, caminhantes e corredores.

Patrick, que carrega o nome francês como herança dos avós maternos, que vieram para o Brasil no início do século passado, mora na região da Floresta.

Estudante de pré-vestibular, pretende cursar Educação Física e, enquanto se prepara, aproveita os finais de semana para ganhar um dinheiro extra com o chamado Marketing de Relacionamento, uma arma poderosa de indústrias, comércio e prestadores de serviço. (Post Tetê Rios) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário