Diego Pontes (foto) nasceu e foi criado em Brasília. Filho de mãe mineira e pai cearense, casou-se com uma mineira e há dois anos deixou a capital federal para morar em Belo Horizonte.
Escolheu a Vila Paris para criar a pequena Anita, sua única filha, de quatro anos. Ex-jogador de vôlei, formou-se em Engenharia Civil e trabalha em uma empresa especializada em planejamento de obras da construção pesada.
Diego planeja estradas, pontes e viadutos, e viaja muito pelo país. Reconhece que o setor atravessou momentos difíceis nos últimos dois anos, mas acredita que agora o segmento começa a entrar em uma nova fase, mais promissora.
Sobre a queda do viaduto da Avenida Pedro I, Diego prefere não dar opinião: fiquei sabendo das notícias por meio da imprensa, cada um fala uma coisa, é muito difícil opinar.
Nestes momentos, fica difícil achar quem errou, se houve apenas um erro”, afirma.
Frequentador assíduo do Parque da Barragem, Diego gosta de correr pela pista, mas é nos fins de semana que curte bons momentos ao lado da filhota, a quem ensina as primeiras pedaladas. (post Tetê Rios)
Nenhum comentário:
Postar um comentário