segunda-feira, 13 de junho de 2016

Soninha Lessa recebe para moda inverno com seu "style for less"

Sônia Lessa
Figurinha carimbada da moda mineira há mais de três décadas, a criativa estilista Sônia Lessa é um nome respeitado não somente pelos colegas de profissão, mas também por empresários do setor, produtores e fotógrafos.

Soninha, como é carinhosamente chamada pelos mais íntimos, tem um olho clínico para qualquer peça: ela sabe o que funciona, já que moda vem do francês modé = hábitos e costumes de um povo.

A estilista tem uma loja muito bacana, um espaço cool que leva seu nome e fica na Antônio de Albuquerque, na Savassi. E é lá que ela recebe convidados na segunda e na terça, dias 13 e 14, das 13h às 19h30m, para o lançamento do Outono/Inverno de sua grife.

O encontro ganhou o nome de STYLE FOR LESS que, como bem define o querido produtor de moda mineiro radicado em New York Renato Pagani, significa "estilo por menos". 

E é exatamente este o diferencial da marca que, além dos preços estimulantes, tem peças únicas. Funciona assim: quem chegar primeiro leva.

“O mais bacana é que a Soninha produz roupas também com numerações maiores, já que nem todas vestem manequim 36 a 38”, explica a famosa promotora de eventos Ádria Castro, cliente assídua da estilista.

Quem quiser saber mais detalhes pode falar com a própria Soninha, no telefone 31 987 62 6767 ou no Whatsapp  31 986 00 8771. (Post Tetê Rios)

Sônia Lessa e Marta Guerra, do Centro de Referência da Moda de BH (foto Eddy Fernandes)

Um comentário: