domingo, 8 de maio de 2016

Treinamento funcional é para todos, até para atriz da Maria Farinha


Eduardo Júnior (foto) é preparador físico e personal trainer.  Há 13 anos, aderiu ao treinamento funcional, e não parou mais.

Além de seus alunos da Academia Wall Street, no Bairro de Lourdes, onde dá aulas no horário do almoço e à noite, Eduardo também faz atendimento personalizado, em condomínios e em parques ou praças da capital.

Nas manhãs de domingo, ele está sempre no Parque da Barragem, seu local predileto para o treinamento. “Além do espaço, aqui temos a paisagem, com a lagoa, tudo muito prazeroso”, diz.

O professor destaca os benefícios do treinamento funcional, entre eles a melhora do condicionamento físico, cardiorrespiratório e a resistência. 

Sua aluna mais velha tem 62 anos. “E dá um banho em muita menininha, tanto no funcional quanto nas corridas que faz na Pampulha”, brinca.

A atriz Sandra Bitencourt (foto abaixo) é uma das adeptas do treinamento. Uma das fundadoras da troupe Maria Farinha, ela diz que sua atividade exige muito preparo físico. 

Há oito anos na estrada, a troupe se apresenta em festas, escolas, teatros, praças, penitenciárias, hospitais e nas ruas, levando alegria por onde passa.

Quem quiser aderir ao funcional pode falar com Eduardo Júnior pelo telefone 992 97-7575.(Post Tetê Rios) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário