sábado, 21 de maio de 2016

Santo Antônio consegue policiar o bairro e acabar com a violência

Gabriel Coutinho, o primeiro a esquerda, e o deputado Fred Costa, de terno, conseguiram o apoio policial para diminuir roubos e assaltos a moradores do bairro Santo Antônio.

O populoso, íngreme e até agora perigoso bairro do Santo Antônio tem mostrado como uma liderança eficiente, mobilização, aplicativos de denúncias, apoio político e contatos frequentes com autoridades policiais podem fazer diferença para diminuir os furtos, roubos, assaltos e agressões que aconteciam diuturnamente em suas ruas.

Os furtos e roubos na região diminuíram sensivelmente depois que o presidente da Associação de Moradores do bairro Santo Antônio Gabriel Coutinho arregaçou as mangas e mobilizou os assustados moradores a tomar atitudes contra a violência na região.

Foram seguidas reuniões, criação de dois grupos no WhatsApp, contatos frequentes com o tenente Jerferson, do 22º Batalhão da PM, localizado na Barragem Santa Lúcia, e o decisivo apoio do deputado estadual Fred Costa, que conseguiu cinco viaturas para a PM fazer as rondas diárias no bairro e na praça Cairo, local de constantes assaltos até o mês passado.


Os moradores comemoram mas continuam mobilizados contra a violência. A vigilância e a participação de cada um propiciou esta nova tranquilidade ao Santo Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário