terça-feira, 24 de maio de 2016

Exercício funcional é completo e bem mais gostoso


Implantado no Brasil há mais de uma década, o exercício funcional virou moda no Parque da Barragem, onde professores e alunos suam, literalmente, a camisa a qualquer hora, em qualquer dia da semana.

Na manhã de sábado, um grupo animado, capitaneado pela professora de Educação Física Ana Maria Jünger (foto), participava da aula inaugural do Circuito Parque da Barragem, no espaço ao lado da barraca do coco. E com direito a farto café da manhã e distribuição de brindes de parceiros.

Foi a forma encontrada por Ana Maria para divulgar o trabalho que inicia no Parque às terças e quintas-feiras, em dois horários, pela manhã, às 7h15 e à tarde, às 16h.

A personal, que inaugurou estúdio no São Bento há sete anos, onde dá aulas de treinamento funcional e aeróbica, explica que escolheu o Parque pela excelente localização, a facilidade de estacionamento, o ambiente agradável e o visual.

Ela tem alunos dos 30 aos 60 anos, e garante que o exercício funcional pegou mesmo porque é completo e mais dinâmico e, portanto, mais agradável do que a dura rotina da malhação na academia.

Entre os seus parceiros, o Ponto do Atleta, loja de nutrição esportiva instalada no Mercado Central, e a Arte em Salada, delivery de saladas doces e salgadas, além dos famosos sucos detox, outra mania que tomou conta do país.

Então, fica a dica: quem quiser entrar em contato com Ana Maria, ou vai ao Parque às terças ou quintas, ou pode ligar para o 99861-2288. (Post Tetê Rios)


Nenhum comentário:

Postar um comentário