sábado, 7 de maio de 2016

Bella Minas, a puríssima água da maior mina de Minas




Leonardo Luiz Borges (foto) exerce uma atividade comercial de um produto que, digamos, alivia os sedentos, promove a vida e é primordial para a existência humana.


Leonardo vende e distribui água mineral da boa, extraída com todo cuidado de uma das maiores minas de água mineral do mundo, a maior de Minas Gerais, o Estado considerado a caixa d’água do Brasil, e localizada a apenas 54 quilômetros de Belo Horizonte, no município de Mario Campos.


A água mineral Bella Minas  http://www.bellaminas.com.br/ com forte presença no mercado mineiro, e agora também no Rio de Janeiro, tem garantido presença em hospitais porque oferece uma água mineral com baixíssimo teor de sódio e uma composição química natural sem quaisquer aditivos, nem mesmo o carvão mineral utilizado para tirar impurezas de águas.


Segundo Leonardo Luiz Borges, o interessante é que a fonte está no centro de uma desconhecida estância hidromineral criada pelo dono das terras em Mario Campos ainda em 1968, transformada em fazenda de lazer para a família.


Responsável pela comercialização e distribuição de parte da produção, Leo conhece a fundo o mercado e discorre sem problemas sobre os componentes da água: potássio, bicarbonato, cálcio, sulfato, magnésio e sódio, este com 0,709 por miligrama de litro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário