quinta-feira, 12 de maio de 2016

A música é boa, os pares se formam e a dança corre solta


A dança nasceu com homem, desde logo quando ergueu o torso e olhou o horizonte. Cresceu com a música e hoje é a atividade prazerosa de lazer, exercício, divertimento e sobretudo de socialização.

Maria Auxiliadora Fernandes Antunes (foto) não é bailarina. Maria dança como tantas amigas e companheiros que dividem o privilegiado salão de festas do Clube da Maturidade, na avenida Prudente de Moraes, na Cidade Jardim.

Maria é a diretora social do Clube e se incumbe de que a música toque e o baile prossiga, como ocorre todas as quartas-feiras e todos os sábados, das 4 da tarde às oito da noite.


Maria Auxiliadora foi secretária escolar no Colégio Sagrado Coração de Jesus, está viúva há muitos anos, teve cinco filhas, tem oito netos e hoje se dedica ao companheiro Itamar Vasconcelos von Randow e à diretoria social do Clube de Maturidade, posição que ocupa há 17 anos com eficiência, interesse e savoir-faire.

Um comentário:

  1. Terapia e prazer agregado à qualidade de vida, onde a inspiração da organização dos bailes proporciona a todos a maravilha de dançar a vida. Parabéns Mamys Poderosa! Tenho orgulho e satisfação em vê-la oferecer alegria a tantas pessoas!! Quero ser como VC, minha Idola !!

    ResponderExcluir