terça-feira, 3 de maio de 2016

A marketeira Helen vai ser delegada de polícia


Estudante do segundo período da Faculdade de Direito da PUC Minas, Helen Souza (foto) é também uma divulgadora profissional.

Há mais de cinco anos, ele distribui panfletos, folhetos, brindes, enfim, todo tipo de ação de marketing que uma empresa tenha decidido fazer.

Atua nos parques, nas praças, nos sinais de trânsito, de segunda a segunda. Autônoma, faz seu próprio horário, reservando boas horas do dia para os estudos.

No domingo, lá estava ela, no Parque da Barragem, divulgando as delícias do Banzai, o restaurante de comida chinesa e japonesa instalado na avenida Cônsul Cadar, bem em frente ao Shopping São Bento.

Helen conta que trabalha via agências ou direto com o cliente. Muitos ela conheceu nos sinais de trânsito, e mantém como clientes até hoje

Sobre a faculdade, ela reclama que o curso é “muito puxado”. E, embora esteja ainda na parte básica de seu curso, Helen diz que se sente atraída pelo Direito Penal. 

“Mas, por enquanto, a gente tem de estudar muito pra passar no exame da OAB”, diz. Somente depois que tiver a cobiçada carteira da Ordem é que ela vai começar a se preparar para fazer um concurso.

A estudante de Direito quer ser delegada de Polícia, e para isto promete não medir esforços nas longas horas que passa grudada nos livros de Direito. (Post Tetê Rios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário