segunda-feira, 7 de março de 2016

Moradores vão ao prefeito Marcio Lacerda por solução em rua íngreme

Este poste de sinalização foi abalroado em um dos vários acidentes na Perdigão Malheiros

Os bairros do Coração de Jesus/Vila Paris ficam em área acidentada, no que se chama Colina do Mosteiro, com ruas íngremes que em tempos de chuvas, especialmente estas de março, trazem perigo e provocam muitos acidentes automobilísticos.

A mais problemática é a rua Perdigão Malheiros, muito íngreme, que, com a rua Macau, menos íngreme, são as entradas e saídas dos bairros como primeira ligação das avenidas Prudente de Morais e Guaicuí.

O Blog Parque da Barragem já tratou do assunto, pediu interferência do prefeito Marcio Lacerda, mas volta agora com uma carta que recebemos do coronel Josevar Gonçalves, que transcrevemos.

“Caro Amigo Eustáquio. Com muita alegria, recebo e leio as postagens do NOSSO BLOG. Várias conquistas dos moradores da região foram conseguidas em virtude de matérias aqui publicadas e que repercutiram positivamente nos órgãos cobrados.

“O BLOG é realmente uma publicação, cujo valor, nós, moradores da região, não podemos questionar. 

Assim, venho até você para solicitar-lhe uma publicação sobre o PERIGO, em dias de chuva, que correm os moradores e motoristas que utilizam a RUA PERDIGÃO MALHEIROS, entre as ruas GENTIOS e GONÇALVES VELOSO, no Coração de Jesus.


Dez entre dez moradores do quarteirão ouvidos já fizeram reclamações aos órgãos competentes pedindo solução. Os veículos derrapam e provocam acidentes aos montes. 

Hoje mesmo, 04/04, foram registrados por nós três acidentes envolvendo oito veículos. Ajude-nos com matérias a respeito. Obrigado pela atenção. Cordialmente, cel Josevar.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário