quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Parque recebe novos equipamentos para crianças


Nem o feriadão de Carnaval foi motivo para a paralisação das obras para a instalação de uma academia ao ar livre no Parque da Barragem, bem ao lado das quadras de futebol.

Agnaldo, Gilberto, Edmar, Robson e Sulivan trocaram a folia pelas pás para acelerar os serviços, aproveitando o pequeno movimento durante o Reinado de Momo.

Funcionários de uma empresa terceirizada da Prefeitura de BH, eles calculam que até o final deste mês de fevereiro os equipamentos já estarão instalados, como mais uma opção para os exercícios físicos dos frequentadores do Parque.

Além da academia, o parquinho para crianças, hoje caindo aos pedaços, também está sendo revitalizado.

Os balanços já foram instalados, fazendo a festa dos irmãozinhos de Jéssica, que vigiava de perto as brincadeiras dos pequenos, todos moradores dos novos apartamentos da Vila São Bento.

E pra quem pensa que o serviço dos pedreiros e ajudantes é fácil, é bom recorrer aos números: debaixo de um sol escaldante, eles gastaram nove sacos de cimento, 1m3 de areia e 1m3 de brita para fazer a base onde serão instalados os equipamentos de ginástica, e também para consertarem os brinquedos em alvenaria. (Post Tetê Rios)


Nenhum comentário:

Postar um comentário