terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Miran retorna ao parque e recolhe inspiração para novas telas


O arquiteto Frederico Miranda Diniz (foto) esteve outro dia visitando o Parque da Barragem Santa Lúcia. Mas foi uma “visita técnica” com olhos de especialista, ele que estava interessado em participar da concorrência para a construção do novo Parque da Barragem.

Frederico é também artista plástico, o Miran, e participa do animado, exclusivo e talentoso grupo que se reúne no atelier de Selma Weismann, em Belo Horizonte. Do grupo faz parte também o artista Tibi Dias.

Frederico gostou do que viu no parque, que ele conhece desde criança, pois nasceu e se criou no bairro de Lourdes, assim como seu companheiro de caminhada e presidente da Associação de Amigos do Parque da Barragem Santa Lúcia, este editor Eustáquio Augusto dos Santos.

O arquiteto não vai participar da concorrência. O grupo econômico do qual faz parte desistiu no último momento e decidiu, neste momento de crise pelo qual passa o país, esperar novos tempos para investir.

E Miran, de sua parte, resolveu voltar para o atelier e se dedicar mais às artes plásticas, que o momento está mais para pincel e tela do que para prancheta e caneta nanquim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário