sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Deixe de carregar o mundo nos ombros. Realinhe seu Atlas

“Você sabia que a primeira vértebra cervical chamada Atlas está mal posicionada em praticamente todos os seres humanos, causando uma infinidade de enfermidades físicas e psíquicas que podem ser eliminadas?”

Pois um médico suíço, René-Claudius Schümperli, afetado gravemente pelo desalinhamento da primeira vértebra desenvolveu um método nos anos 90 que devolve o Atlas à posição correta.

E este método chegou a Belo Horizonte através do fisioterapeuta e psicanalista Haroldo Leite Fonseca (foto), dono de conceituada e antiga clínica no bairro do Santo Antônio. 

Segundo o fisioterapeuta, “o Atlas é o responsável pelo equilíbrio, postura e é o guia da coluna vertebral e do esqueleto humano”.

Desalinhado, pode provocar sintomas como dores de cabeça, dores na coluna, insônia, hérnia de disco, escoliose, perna curta funcional, dores nos joelhos, dormência nas mãos, bruxismo e fadiga crônica.

O Dr. Haroldo Fonseca realinha o Atlas em apenas uma sessão com uma massagem curta na nuca.

Vários frequentadores do Parque da Barragem Santa Lúcia fizeram o tratamento de apenas uma sessão e elogiam o método. Especialmente os que abandonaram as caminhadas por problemas nos joelhos, como o engenheiro Lúcio Condé

Agora, feliz da vida, recomenda o método aos amigos.

Telefone do Dr. Haroldo: 31 3344 2222. Informações sobre o Atlas: http://www.atlasprofilax.la/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário