segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

A crise chegou também aos grandes prédios na zona sul


O Centro Empresarial Cidade Jardim, na avenida Prudente de Morais, também foi atingido pela crise econômica e tem provocado situações constrangedoras especialmente aos comerciantes que alugam lojas.

A prefeitura notificou o condomínio recentemente para reformar a fachada do imenso prédio, uma vez que o revestimento está caindo e colocando em risco as pessoas que passam pelas calçadas.

Tem faltado água, com cortes diários “por motivo de economia”. 

Segundo frequentadores, a limpeza do prédio também está ruim e as reclamações são das pessoas que frequentam os escritórios nos andares mais elevados.

Como se não bastasse, o corte de funcionários da prefeitura afetou também a capina na cidade e as escadarias ao lado do edifício, entre a Prudente e a Teixeira de Freitas, estão tomadas pelo mato e capim alto.

Já no supermercado Epa, entre a Iraí e Prudente, a crise não chegou, com as pessoas comprando o de costume e o sol nascendo atrás da caixa dágua da rua Irai, numa composição com a tenda árabe da faculdade Pitágoras  onde funcionou os primórdios da cerveja Backer, como mostra a foto abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário