quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Pelé do Vôlei, o vereador da Prudente


A avenida Prudente de Morais, o importante e movimentado corredor comercial e de circulação da boa parte dos moradores na área de influência do Parque da Barragem Santa Lúcia vai ter um novo padrinho, um político identificado com a cidade, com o esporte, a saúde e o lazer.

O vereador Pelé do Vôlei  http://www.peledovolei.com.br/ esteve nesta quarta-feira na mais movimentada banca de jornais da área, a banca do Fred, na esquina com rua João Clapp, pertinho da Araújo, para ouvir influente grupo de profissionais liberais e empresários aposentados para a implantação de um Parklet na Prudente, bem por ali, de maneira a transformar os encontros do dia em agradáveis reuniões de sociabilidade entre amigos.

Pelé do Volei , nascido José Francisco Filho, prometeu interceder junto aos órgãos municipais para a implantação desta “varanda” e vai além, pretende atuar junto ao prefeito Marcio Lacerda para melhorar as calçadas dos bairros de influência do Parque da Barragem, fazendo cumprir a lei municipal que determina a manutenção dos passeios por conta dos proprietários dos imóveis.

Nada de calçadas esburacadas, sujas ou com obstáculos que impeçam a livre circulação das pessoas, dos pedestres.



Um comentário:

  1. Parabéns ao parlamentar por se interessar pelos problemas da região, trabalho na FPM, na administração dos Parques da Centro-Sul, e sua atuação será de grande relevância principalmente para as necessidades do Parque da Barragem Santa Lúcia! Doralita!

    ResponderExcluir