terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Seis interessados se inscrevem para assumir o Parque da Barragem Santa Lúcia


O Novo Parque da Barragem Santa Lúcia começa a tomar forma com o cadastramento recorde de 6 interessados em desenvolver estudos, levantamentos, dados técnicos e demais insumos necessários à estruturação de projeto de CONCESSÃO COMUM ou CONCESSÃO ADMINISTRATIVA (PPP) para urbanização, requalificação, manutenção, operação e exploração do PARQUE DA BARRAGEM SANTA LÚCIA.

São eles: 1. Infravia Estudos de Viabilidade Ltda; 2. Enarpe Serviços e Soluções Ambientais Ltda; 3. Jéferson Rios Domingues; 4. Conservasolo Engenharia de Projetos e Consultoria Técnica Ltda; 5. Ceres Inteligência Financeira Ltda; e 6. Associação de Amigos, Frequentadores e Usuários do Parque da Barragem Santa Lúcia.

São 4 empresas especializadas em planejamento, viabilidade, soluções estratégicas e estudos econômicos, financeiros e jurídicos, que representam empresas ou consórcios interessados no negócio; o empresário Jéferson Rios Domingos, presidente da Amalou – Associação de Amigos e Moradores o Bairro de Lourdes; e a Associação de Amigos do Parque da Barragem Santa Lúcia, através de seu presidente, jornalista Eustáquio Augusto dos Santos, editor do Blog Parque da Barragem.

Estes seis interessados têm agora um prazo de 60 dias, a contar do dia 7 de dezembro de 2015, para apresentar os estudos e projetos. 

A análise de cada um deles será feita pela PBH Ativos S/A, empresa da Prefeitura de Belo Horizonte encarregada de dar andamento às Parcerias Público Privadas do município.


Um comentário:

  1. Parabéns Eustáquio

    Em tão pouco tempo de luta o Parque da Barragem Santa Lúcia através através de seu trabalho voluntário ganhará uma nova forma para embelezar e valorizar ainda mais nossa região.
    Seu papel de LÍDER COMUNITÁRIO certamente conta com o nosso apoio.

    Feliz Natal e um 2.016 repleto de boas realizações


    Associação Pró Moradores do Bairro São Bento - AMOSAOBENTO
    Rogério Oliveira de Rezende
    Presidente

    ResponderExcluir