domingo, 25 de outubro de 2015

Ventania derruba árvore e assusta moradores no Luxemburgo


Depois do calorão que não deu trégua aos belo-horizontinos durante várias semanas, a ventania que trouxe chuva forte na quinta-feira assustou muita gente, derrubou árvores e desligou sinais de trânsito.

Na rua Dr. Sette Câmara, no Luxemburgo, uma árvore de grande porte foi praticamente arrancada pelo vento desde a sua raiz, caindo sobre o muro de um prédio. Infelizmente, ninguém ficou ferido.

“Eu ouvi um barulho forte, mas só mais tarde consegui sair de casa pra ver o que tinha acontecido, foi quando vi a árvore sobre o muro”, contou a vizinha do prédio Terezinha Pinto.

Outro morador da mesma rua, Wagner de Oliveira, disse que quase bateu seu carro, pois estava escuro quando voltava para casa e a árvore ficou quase que atravessada na rua.

“Quando eu vi, já estava praticamente em cima dela”, contou, aliviado.

Os bombeiros receberam inúmeros chamados, muitos bairros ficaram sem energia elétrica mas, no dia seguinte, o sol e o calor voltaram e, com eles, o tempo seco que tanto tem incomodado os moradores da outrora Cidade Vergel, com seu clima quase que único no país, de tão bom. (Post Tetê Rios).

Nenhum comentário:

Postar um comentário